sábado, 21 de junho de 2008

Destino...


























Uma vez me disseram que as mais belas histórias de amor eram aquelas mais tristes, na hora discordei, mais depois pensei bem e percebi que essa frase só fazia sentido quando se tem um AMOR inexplicável e inesperado... eu conheço uma história assim.

Esse texto que vou escrever é pra duas pessoas que eu gosto muito, elas precisamente ainda não sabem da existência desse simples, mais singelo texto.
Bom... essa história começa de uma forma um pouco "incomum", incomum pelas circunstâncias, mais bem comum para os dias de hoje, eles se conheceram numa sala de bate papo da net e a parti dai jamais se esqueceram.
Ele... um Paulista. Ela, uma Mineirinha, o que os dois tem em comum, (pra falar a verdade ainda não sei... rsrsrs... o que sei e sinto é que os dois se gostam muito). Ele ainda não conheço, mais tenho muita vontade de conhecê-lo pessoalmente, me parece ser uma pessoa muito gente fina, já ela minha melhor amiga, uma pessoa iluminada por Deus que nunca perdeu a esperança de ser Feliz mesmo depois de ter sido tão prejudicada.
Bom, por enquanto não tem nada de anormal, mais o que vc diria se eu dissesse que esses dois malucos nunca se viram na vida e que o único contato dos dois é o celular ou a net. Sabe, já vi histórias malucas, mais é que minha amiga adora uma história enrolada, poxa vai gostar de rolo assim lá em casa!
Muitos vão dizer que a louca sou eu por estar dando apoio, mais não sei porque eu gosto dele e acho sim que os dois tem que ficar juntos. Sei também que ela gosta muito dele só não admite, mais não o tira do pensamento. Ele toda vez só fala nela, quando converso com ele, nem me pergunta se estou bem, já vai direto ao assunto: cade sua amiga, como ela está...
Se isso não é gosta, então não sei o que é então.
Por enquanto o que posso fazer pelos dois é torcer para que eles consigam se encontrar e viver essa história.
Adoro vcs... e espero de coração que eu possa vir e reescrever essa história de uma forma um pouco diferente!!!!

Nenhum comentário: