Quando tive a ideia de fazer um blog foi no intuito de me expressar de alguma forma sobre tudo o que me incomodava ou tudo o que eu não tenho coragem de dizer frente a frente, ás vezes por vergonha, outras por medo de magoar alguém do final dessa jornada. Muitos textos eu fiz, alguns eu publiquei, outros se perderam, tem até aqueles que nem são meus, mais que expressam de alguma forma meu estado de espírito naquele momento. O que nunca quis era magoar alguém ou deixar algo mal explicado. Sei que minhas experiências com as palavras não são muito boas já que não sei me expôs dá forma que muitas vezes quero ou preciso, sei também que me expressar verbalmente não é uma coisa fácil já que preciso colocar as palavras em seus devidos lugares para que não se torne o oposto daquilo que quis colocar. Acho que é por isso que nunca me sai muito bem nas avaliações de português, bom mais vamos deixar o passado pra traz e trazer o presente para bem próximos de nós.
Nesse texto queria falar um pouco de mim, pode não ser uma coisa tão emocionante como a história de vida de uma pessoa viajada ou uma pessoa que adora esportes radicais, não tenho muito o que contar realmente, só queria deixar registrado uma parte de mim no meu blog!
Bom... eu sou uma garota de 20 anos mais com carinha de 15, não sei falar o "R" junto a consoante (e se você acha que isso é um problema pra mim está muito enganado, eu até me divirto), sou uma pessoa de pouquíssimos amigos, pode ser uma consequência do meu génio. Diz o meu namorado que sou linda, amorosa, companheira, mais não me vejo desse jeito que ele diz, às vezes me sinto uma muralha, outras me sinto como se fosse uma criança a espera de colo, sou vaidosa, quero ser uma esteticista reconhecida, quero muito mesmo é poder ver quem eu amo bem.
Sou uma mulher de uma cidadizinha pequena que está tentando vencer em uma outra cidade, me vejo como uma boba quando me pego chorando vendo um filme que já passou por muitas vezes mais que sempre choro no final. Se Deus me permitir quero dar aos meus pais tudo o que eles merecem. Sou uma menina mulher, ás vezes infantil, mais madura quando se precisa, acredito em contos de fadas e fíamente que o amor pode e vence todas as barreiras.
Sou uma completa defensora dos animais, deve ser por isso que mimei um gatinho que tive mais que não está entre nós....
Me sinto mal em tocar nesse assunto pois me machuca muito... mudando de assunto, sou Miss da minha cidade, sou uma experiência que não deu certo, sou uma sonhadora, sou feliz apesar de ter aprendido a sorrir sozinha mesmo quando a situação pedia uma lágrima, adoro músicas, adoro dançar "escondida", adoro minha vida e adoro ainda mais ter as pessoas que eu amo do meu lado!
Essa sou eu... uma garota normal, mais com expectativas diferentes de uma pessoa que jamais teve um objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário