Me deixe brilhar, não leve os últimos suspiros que me restam, não me condene por sua incapacidade, sou o que sou e você não poderá modificar os fatos.
Sei que na maioria das vezes sou nada do que eu realmente queria ser, mais à partir de hoje não me esconderei mais. Decidi que serei e farei tudo o que eu puder, tudo o que minha capacidade extrema me permiti. Não serei derrotada isso eu lhe garanto.
Jamais me fará chorar novamente. Não deixarei que me insulte mais uma vez, nunca mais abaixarei minha cabeça.
Olhe em meus olhos e veja que não sou nada do que diz ou pensa de mim, não seja covarde.
Juro que a partir de hoje olhará pra mim e terá respeito. Terei coragem para enfrentar quem for para ter meu espaço. Não deixarei me abater, já passei por coisas muito piores e não morri, não será você
que irá me derrotar isso você pode escrever.
Minha força vem da sua própria covardia. À covardia dos incapazes que me fortaleceram, a inveja dos incompetentes que me coloca no topo e é ali que quero e vou ficar.
Não sai dá minha casa para ser humilhada e muito menos deixar que meus sonhos se percam e quando eu quero algo eu vou até o fim isso vc pode ter certeza.
Ao sair de casa sabia o que poderia vir pela frente, mais mesmo assim não desistir, vim assim mesmo, com uma sede de vencer, de poder retribuir aos meus pais, ter poder ter o que nunca pude, de poder dar orgulho aos meus pais e a minha família que é tão importante para mim! Mais sua maldade é muito maior, sua covardia faz que eu pense em desistir de tudo, sinto que pra mim não dá mais, não posso, é mais forte que eu. Só consigo ver o precipício. O horizonte ficou longe demais.
Desculpe-me aos que acreditaram em mim, mais não posso mais, estou desistindo!
Percebo que eu não sou mais o que eu era, e eu me prometi que não iria mudar e estou fazendo isso.
Pra mim deixo tudo por aqui mesmo já deu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário