sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O fim de uma longa caminhada...

Neste instante não posso dizer que não tenho raiva de você, mais também não posso ficar fingindo que não está acontecendo nada, não seria justo com meu próprio coração. Você me magoou muito.
Sabe é muito difícil ter que ver e saber que mesmo que se tivesse a oportunidade, você faria tudo da mesma forma. Sua escolha nunca foi à mim ou até mesmo os meus sonhos, você está preocupado demais com outras coisas e pessoas. Sinceramente não gostaria mesmo, de estar aqui e até mesmo de algum dia ter cogitado essa ideia. Acho que a culpa disso tudo nem é sua, pra te ser bem sincera ela é toda minha, só que por uma graça do destino ainda se tem tempo de fazer o contrário e eu vou fazer, isso você pode ter certeza.
Não vou ficar te esperando mais, não quero ter que ficar implorando nada mais e muito menos te que ouvir as mesmas desculpas que nunca mudam, (não posso! não tenho dinheiro! tenho que esperar tudo e a todos) quer saber, faça o que você achar melhor eu não me importo mais. Como eu mesma te disse, tudo passa, os sentimentos, a paciência, até mesmo o maior de todo o amor. Tudo vai embora, alguns mais rápidos, outros mais demorados, só que no final da caminhada tudo que começou em conjunto , acaba sempre com a mesma pergunta: - em qual esquina nós nos separamos? Em qual dessas varias esquinas a gente se perdeu?
E o que resta é a solidão é uma lágrima que se perde em um rio de mágoas e expectativas, e só! O por do sol vai e tudo o que foi planejado vai junto com ele. É um ciclo é assim com todo mundo. Desta noite longa o meu único desejo é que tudo passe e eu sofra o menos possível.
E disso tudo só me resta desejar que um dia você acorde desse seu mundinho encantado. Infelizmente será tarde demais para nós dois!

Nenhum comentário: