
Quero um dia para mim. Isso mesmo, queria um dia que fosse só meu, um dia que nada mais e nem ninguém existisse. Queria um dia em que meus pensamentos soltassem da minha cabeça e saíssem flutuando diante de mim, queria que as horas parecem de voar e eu fosse criança para sempre, queria por um instante sabe como seria o amanhã para que desse tempo para concertá-lo se fosse necessário. Desejaria que o vento que toca o meu rosto nunca levassem as pessoa que para mim são importantes.
Nossa, como queria mudar minha vida, como queria que tudo fosse diferente. Nunca desejaria ter saído de casa, nem mesmo de perto dos meus pais, preciso deles agora. Por um instante só percebo o silêncio e ele me toma de uma forma que me sinto protegida. Agora sei que estou aonde eu queria estar e sei que neste lugar existem campos floridos com as belas flores e as árvores mais vistosas. Debaixo de uma delas olharia para nuvens e desvendaria todos os seus formatos, enfim adormeceria, com o som dos pássaros e o fresco de uma tarde que jamais me esqueceria, mais acordaria a tempo para admirar o mais encantador por do sol, que brincaria com meus olhos e me faria lembrar que meu dia especial estaria indo embora, finalmente percebo que o último raio de sol se pôs e estou sozinha.
Agradeço, ainda me restam segundos deste sonho, mais é só, por fim olho para o lado e tudo se apaga, nada foi real, então prossigo em busca do que me complete e do que me faz feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário