
Queria ser a flor que retrata meu blog, outras vezes queria ser apenas os espinhos, na realidade acho que detesto as mesmas coisas. Sou daquelas pessoas que gostam de coisas novas, odeio muita nostalgia, odeio pessoas que vivem reclamando do que já conquistaram e do que ainda vão conquistar, odeio pessoas muito prestativas(ninguém é tão bom ou tão ruim, todos deveriam experimentar dizer um NÃO às vezes), elas acabam cobrando o que fazem.
Quero às vezes ser o inverso do que sou, mais ao mesmo tempo quero me recolher no meu próprio Eu.
Sou uma pessoa que detesta altura, mais que adoraria voar em um "caça" da Força Área Brasileira, sou tudo o que queria ser, mas quero ser mais do que penso para minha vida!
Adoro música, o género vai depender do meu estado emocional. Conquisto a cada dia o direito de aprender coisas novas e de trazer para minha vida tudo o que preciso.
Sei que muitos não gostam de mim, e que outros ainda estão em cima do muro, mais isso não me afeta, sei que sou importante para quem realmente gosta de mim.
Em minha vida chorei muito, hoje sorrio, amanhã não sei. O que quero é poder continuar escrevendo nas horas de inspirações e levando alguma mensagem boa para quem um dia pára para ler o meu blog.
Enfim depois de muito tempo consegui escrever algo sobre mim, sei que pode não ter sido muito bom, mais é o que sou e nada vai modificar isso.
Camila
Um comentário:
Eu leio.
=)
te amoo
Postar um comentário