Tantas letras em um teclado e mesmo assim parecem que todas fogem aos meus dedos. Como eu queria ter o dom da escrita, só assim viveria sabendo que não há nada melhor do que se fechar os olhos e deixar a imaginação fluir. Queria por um minuto ter o dom de conquistar o mundo com meus textos, observar nos olhos alheios a satisfação de um dever comprido. As vezes invejo aqueles que tem esse dom, meu único dom são com as palavras soltas no ar! Algumas pessoas me disseram que me expresso muito bem, mais tenho minhas dúvidas, acho que meu dom soberano é fazer as pessoas sorrirem e olha que isso não é nada fácil. Alguns já até me apelidaram de animadora de velório, deve ser pelo meu bom humor.
Se meu blog existe hoje é graças a música é dela que saem minhas inspirações mais profundas. Nada como uma boa música em um momento oportuno para que minhas inspirações apareçam.
Me inspiro também em pessoas que são importantes para mim e ai tudo acontece. A mágia das palavras acontece.
O bom mesmo é ter um cantinho reservado para termos a oportunidade de poder coloca-las em um lugar seguro, expô-la para quem quiser ver.
É acho que pensando bem tenho esse dom, de alguma forma ele me completa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário