sexta-feira, 11 de abril de 2008

Alexandre... Saudades!


Nunca pensei que as coisas mais simples me faria tanta falta!
O que para muitos passam por despercebidos, para mim passa como uma grande saudade...
pois é, nós só aprendemos a dar o real valor as coisas mais simples depois que elas já não fazem parte da nossa vida!
Nem estou falando de muito não, mais sim, de um simples abraço... que me acolia nas horas em que eu me sentia perdida, insegura, com uma vontade de desistir, mais que me mostrava que na vida temos que passar por obstáculos para que possamos estar fortes no final de nossas lutas...
um sorriso... que me deixava radiante e me sentindo a mais amada de todas as mulheres do mundo...
um olhar... que me deixava perder a noção das horas que pareciam voar quando estava ao seu lado...
um toque... que suavemente arrepiava minha pele, me dando a absoluta certeza de que você é o homem perfeito pra mim. Simples ?! mais é o que me dá força para continuar sorrindo e acreditando que tudo e todo esse esforço vai ser recompensado no final.
Hoje o que tenho de você, é a sua voz que dita como devo ou não me sentir, dependendo de seu timbre de voz. O mais difícil, é ouvir bem lentamente o telefone desligar do outro lado, pois as lágrimas insistem em perturbar meu olhar.
Sei que estamos separados por alguns quilometros, que mais parecem distâncias inacabáveis, mais são esses pequenos quilometros que me fez perceber o quanto eu te amo e o quanto sua presença me faz falta. Cada segundo longe de você, parece uma eternidade, eternidade que insiste em me machucar quando estou sozinha pensando em nós!
O que eu mais queria, era que não tivesse nada entre a gente, que eu pudesse acordar sabendo que você estaria ali, que nossos aniversários de namoro a gente pudesse passar bem juntinhos, sem precisar que a saudade tomasse o lugar do desejo, enfim, que pudéssemos viver todo o nosso amor juntos, mais tenho consciência que todo esse esforço feito por nos dois vai ser recompensado.
Agora, nesse final de tarde, sinto que meu único aliado é o vento, que traz consigo uma leve brisa, que me envolve, me fazendo sentir teu toque, teu cheiro, tua pele. Me trazendo lembranças como se ele quisesse que essas fossem guardadas por nós dois, e não que se perdessem diante de uma crise súbita de tristeza. O vento me faz sentir o mais leve toque dos teus lábios, para que eu jamais esqueça dos teus beijos.
Infelizmente, só hoje percebo o quanto é grande todo esse sentimento, mais graças a Deus ainda não é tarde demais, sei que ainda posso e devo fazer tudo diferente para que esse amor que é tão grande, cresça forte e saudável. O melhor da história é que na verdade vamos poder desfrutar de todo esse amor quando chegar a hora.
Xande, hoje escrevendo esse texto, vejo o quanto você é essencial em minha vida, e o quanto ela é sem graça se não estou contigo.
Quando ler esse texto não quero que fique triste, pois não estou me lamentando de nada, e sim querendo que você saiba que estou muito orgulhosa e que você é muito importante na minha vida!
"Te Amo!"

Nenhum comentário: